GANHE 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA USANDO O CUPOM #PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA USANDO O CUPOM #PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA USANDO O CUPOM #PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA USANDO O CUPOM #PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA USANDO O CUPOM #PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA USANDO O CUPOM #PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA USANDO O CUPOM #PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA USANDO O CUPOM #PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA USANDO O CUPOM #PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA USANDO O CUPOM #PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA USANDO O CUPOM #PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA USANDO O CUPOM #PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA USANDO O CUPOM #PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA USANDO O CUPOM #PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA USANDO O CUPOM #PRIMEIRACOMPRA GANHE 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA USANDO O CUPOM #PRIMEIRACOMPRA

Prazo de troca: 7 dias corridos

 

Não trocamos peças brancas, lurex, paetê, com aplicações, defeito de lavagem, mau uso, armazenamento inapropriado ou peças em promoção.

Exceto com defeito de fábrica atestado.

Não efetuamos “troca da troca”. 

 

  • A peça deverá está com etiquetas e acessórios da Loja Lol, conforme foram recebidas;
  • Deverá está na embalagem original ou embalagem adequeada para o transporte;
  • Não poderá ter sido lavada;
  • Não poderá ter marcas de uso — manchas ou odores.

 

Problemas com a entrega:

Caso você não tenha recebido o seu produto no prazo previsto, entre em contato conosco imediatamente através do nosso Whatsapp (85) 99413-7821.

 

Defeitos no produto:

Quando comprovado o vício e/ou defeito, você poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca de outro produto, sendo o mesmo modelo ou um diferente — recebendo ou complementando a diferença de valor, caso necessário.

 

Frete da Troca:

  • Defeitos no produto: Nós pagaremos o frete e arcaremos com todas as despesas de envio do produto.
  • Produto não coube, cor ou modelo não agradou (troca não obrigatória por Lei): O consumidor arca com todos os custos de envio e reenvio.

 

Obs: Ressaltando que não trocamos peças que possuírem indícios de mau uso ou modificações — o produto deve ser enviado da mesma maneira que foi recebido, em plenas condições de uso e comercialização. Sendo assim, caso o produto apresentar alguns desses fatores, nós não temos a obrigação de efetuar a troca.

 

 

SAC: (85) 994137821

Clique e efetue a sua troca agora mesmo.